terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Como baixar no Rapidshare

Hospedar arquivos em servidores atuais está cada vez mais complicado, seja pelo espaço disponibilizado ou pelo processo que o usuário final tem para conseguir o download. Pensando nisso, o LinkandoBR decidiu dar um HELP aos usuários que ainda não conhecem a forma que alguns servers trabalham. Escolhemos o Rapidshare por se um dos servidores que hospeda a maior parte dos links disponibilizados no site.
Primeiro, clique sobre o botão disponibilizado para iniciar o processo de download, conforme descrito na figura abaixo:

Vamos mostrar as duas formas mais comuns, apesar de que para driblar o pessoal dos downloads automáticos, o rapidshare muda constantemente de sistema. Aê vão os 2 atuais:


1ª MÉTODO - Mais comum de todos. Na primeira página, clique em FREE, como mostrado na figura abaixo.


Você cairá em uma página como mostrado na figura abaixo. Nessa parte, apenas espere a contagem.

Passada a contagem, você cairá em uma tela de confirmação. A princípio, parece um processo complicado, porém é extremamente simples.
Note que a figura abaixo, que mostra as letras a serem repetidas possui 6 letras mas o campo de escrita só suporta 4. A resposta é simples. Ele pede para colocar somente as letras quem possui um GATO entre as mesmas. No nosso caso, somente as letras X, X, F e o número 4 possui o tal GATO. São elas a serem usadas... clique em download e pronto!!!



2ª MÉTODO - Esse é bem simples e geralmente mais comum de acontecer em horários atípicos, como nos períodos noturnos, madrugadas e manhãs.
Após ter escolhido o arquivo a ser downlodeado do nosso site, clique em FREE na tela que lhe aparecer, que será semelhante a tela abaixo.


Após o clique, você cairá na tela de download automaticamente. É só clicar em DOWNLOAD e Happy Hour.

Posts Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

REFERENTE A SEGUNDA MANEIRA, É BEM VERDADE QUE APARECE O LINK, POREM, ELE COMEÇA A CONTAGEM DO TEMPO E DEPOIS REDIRECIONA PARA UMA NOVA PAGINA ONDE ELE APARECE PARA VC COMPRAR. JÁ TEM MUITOS DIAS QUE NÃO CONSIGO FAZER UM UNICO DOWNLOAD.

LinkandoBR 2010® Desde Março de 2008 - Programas completos, jogos, filmes e novidades?? Você encontra aqui.